A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (14) a operação “Silent” com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio ocorrido em 2021 em Rurópolis, sudoeste do Pará, quando um homem agrediu a pauladas a filha de 18 anos. 

De acordo com a polícia, Olivaldo dos Santos Silva, conhecido como “Valdo”, agredia fisicamente e ameaçava de morte a jovem, e a vítima ficava em silêncio. Em setembro de 2021, o homem agrediu a jovem usando um pedaço de pau e durante a agressão dizia que ia matá-la.

Vendo que ele realmente não cessava, a mãe da vítima pegou uma cavadeira (ferramenta usada para abrir buracos no solo) e desferiu um golpe que atingiu a testa de Olivaldo, momento em que ele parou de agredir a jovem.

Depois, o homem conseguiu fugir pelos fundos da casa e a vítima foi levada para o hospital, onde foi constatado que ela tinha sofrido diversas fraturas no braço e em outras parte do corpo, ficando impedida de realizar atividades rotineiras.

Fonte: g1

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão