125
Francinaldo Cosmo dos santos é acusado de matar a própria mulher e deixar o corpo da vítima debaixo de uma galeria na TransCarajás. Ele estava foragido deste o último domingo (28), e se apresentou com advogado na delegacia de Canaã dos Carajás, no entanto contra si já havia um mandado de prisão.
Foto: Reprodução |
Nayara do Carmo da Silva, 33 anos, não resistiu ao tiro na cabeça praticado pelo próprio marido, que em seguida levou o corpo da vítima para galeria TransCarajás, próximo da Umuarama, em Canaã. O mesmo informou a polícia e evadiu-se do local.
Foto: Rede sociais |
Acusado de matar mulher em Canaã é encontrado pela PRF
Após o crime, a Polícia Civil de Canaã dos Carajás seguiu com as investigações e ouviu alguns depoimentos. De acordo com uma colega da vítima, a discussão começou porque Nayara preferiu dormir na casa da amiga, Fracinaldo não gostou e na manhã seguinte foi buscar a esposa, que não queria sair da casa da amiga. A briga do casal continuou dentro do automóvel quando voltavam para casa.
Após depoimentos, a polícia Civil de Canaã informou as barreiras federais para ajudar a localizar o paradeiro do acusado. Um vídeo da placa do carro foi feito pela PRF de Palmas (TO).
De acordo com o acusado, ele pegou a arma para “intimidar” Nayara, que tentava interferir no volante do veículo. No calor da discussão a arma disparou. No entanto, a polícia decretou prisão preventiva do acusado. O mesmo passará por audiência de custódia, ou seja, será avaliado por juiz ou delegado responsável que fará justiça ao caso.
( por: Neryan Da Hora, Blog Fala Sério)