Guarda Municipal e amigo são m0rtos em Parauapebas
Foto Reprodução: WhatsApp |
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas já abriu inquérito para investigar as motivações de um duplo homicídio na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Cidade Jardim.
De acordo com as primeiras informações, o guarda municipal Robson de Paula Azevedo, de 39 anos, estava num bar com um amigo e teria deixado o local de moto.
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que o guarda é atropelado por um carro branco. Depois do atropelamento, Robson foi esfaqueado no pescoço e na boca.
Instantes antes do atropelamento, passa um Renault Kwid laranja, que estava sendo dirigido pelo amigo do agente, identificado como Giovanes Gomes Nascimento, de 42 anos, que também assassinado a facadas. Os dois corpos foram encontrados na Avenida Q, cerca de 200 metros um do outro. |
Um vídeo que já circula na internet mostra dois homens desferindo os golpes de faca contra Giovanes Gomes. Acredita-se que naquele momento, o guarda municipal Robson de Paula já estava morto.
O carro foi apreendido e apresentado na delegacia com manchas de sangue ainda durante a madrugada junto com a moto de Robson.
O caso está cercado de mistérios. As polícias civil e militar e a Guarda Municipal estão em diligência para desvendar todos os detalhes e prender os responsáveis.
Em nota, a prefeitura de Parauapebas, através da secretária de segurança, emitiu nota de pesar se solidarizando com a morte do agente e informando que a Guarda Municipal prestará homenagens ao companheiro de farda.
Geovane era servidor público lotado na Secretaria de Saúde de Parauapebas.
Já o corpo de Robson será sepultado no Tocantins, onde residem os familiares.
Confira no vídeo abaixo o momento que o Guarda! é atropelado :
Fonte: Portal Pebão