Grupo suspeito de furtar lojas do Partage Shopping em Parauapebas
Três mulheres e um homem foram presos com diversos produtos furtados durante a manhã desta quinta-feira (5).
A Guarda Municipal foi acionada por volta das 11h20 de hoje pela gerente de uma loja de sapatos e acessórios do shopping informando que o estabelecimento tinha sido alvo de furto, mas este não teria sido a primeira vítima. Há indícios que outro estabelecimento já tinha sido furtado na noite de quarta-feira (4).
De acordo com informações da gerência, uma mulher identificada como Rosane Lira da Silva subtraiu alguns produtos e foi detida pela segurança. A suspeita teria confessado a prática criminosa.
Através de Rosane, a Guarda Municipal e a Polícia Civil chegaram até o paradeiro de outras três pessoas de Manaus que estavam hospedadas em um hotel próximo da rodoviária, no Bairro Rio Verde.
Os outros três suspeitos de formação de quadrilha foram identificados como Dayane Klissia Moraes dos Santos, Daniel Seixas Costa e Célia Regina Vilena Marinho, de Santarém e Manaus (AM).
No quarto do hotel foram encontrados vários objetos como roupas íntimas, bolsas, calçados, brinquedos e até panelas que a polícia afirma serem furtados.
Ainda de acordo com a polícia, várias sacolas estavam revestidas de papel alumínio para bloquear o sinal da loja e dificultar a localização dos produtos.
Uma quinta pessoa que fazia parte do bando conseguiu fugir e escapou da ação policial.
O quarteto pego foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e os produtos foram apreendidos.