A Polícia Civil de Marabá cumpriu na tarde desta terça-feira (13/08) um mandado de prisão preventiva contra Frentzen Pereira da Silva, conhecido como “Aranha”, suspeito de cometer feminicídio contra Amanda Mikaelly Souza da Silva. A prisão ocorreu em Araguaína, no estado do Tocantins, às 16h06.
Frentzen, companheiro da vítima, foi identificado como principal suspeito após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá, com o apoio da Delegacia de Homicídios.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade, levando a Polícia Civil a representar pela sua prisão preventiva, que foi expedida pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Marabá.
Localizado em Araguaína, Frentzen foi detido pela Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da Delegacia de Homicídios de Araguaína, após receberem informações da polícia paraense. O suspeito encontra-se custodiado em Araguaína e aguarda transferência para Marabá, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Portal Debate)