Família de Gugu mantém discrição em velório;
companheira do apresentador é amparada
O velório de Gugu Liberato foi marcado pela discrição da família, que recebeu muitos famosos no salão principal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quinta-feira (28). A companheira de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, estava muito fragilizada e teve de ser amparada por familiares e amigos durante a cerimônia. Uma orientação da assessora do apresentador pediu que a imprensa não abordasse os familiares.
Às 10h24 os familiares chegaram ao velório em uma van. Além de Rose Miriam Di Matteo, participaram da cerimônia a mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, 90 anos, de cadeira de rodas, e os filhos do apresentador João Augusto Liberato, 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, 15 anos.
Eles vieram no mesmo voo que partiu de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, trazendo o corpo de Gugu. O apresentador sofreu uma queda após pisar em um piso falso em sua casa nos Estados Unidos. Ele morreu na sexta-feira (22).
Após a chegada do caixão, houve uma breve cerimônia reservada para a família. O velório foi aberto ao público a partir de 12h. Uma fila que dava volta no quarteirão se formou e o público tinha poucos segundos pra passar na frente do caixão. Um segurança retirou a companheira de Gugu da frente do caixão algumas vezes para não atrapalhar a visualização dos populares.
G1