Em Parauapebas polícia prende suspeito de abusar sexualmente do enteado de 11 anos
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante Antônio Fábio de Sousa Silva, acusado de €stupr@r o enteado dele de apenas 11 anos de idade. A violência sexual teria ocorrido durante a madrugada deste domingo (9/10) na casa onde a vítima mora com o acusado e a mãe dele, na Vila Sanção, zona rural de Parauapebas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 3h50, um grupo de pessoas parou uma guarnição que retornava de uma ronda na Vila Paulo Fonteles e relatou que um menino havia sido estuprad0 e que o acusado era o padrasto dele. A equipe imediatamente foi para o local e encontrou a vítima na casa de um vizinho, que o tinha socorrido.
Segundo os policiais, a criança, ainda em choque, confirmou a denúncia. O menino relatou que seu padrasto o acordou quando chegou de uma festa e pediu para ligar o som. Logo depois tirou a roupa e praticou o ato sexuaI.
Após o ato, a vítima contou que saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos. Diante dos fatos, o acusado e mãe do menino foram conduzidos para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), que investiga o caso.
Por Tina DeBord