Em Parauapebas homem é m0rto a golpes de foice e tem antebraço decepado.
Uma briga de casal terminou em tragédia na tarde do último sábado (8), na Vila Carimã, na zona rural de Parauapebas.
De acordo com informações da Polícia Militar, acionada por uma moradora da Vila, um homem foi assassinado a golpes de foice e teve parte do corpo mutilado. O principal suspeito é o patrão da vítima, identificado como Francisco das Chagas Sousa da Silva.
Quando a PM chegou ao local, Francisco das Chagas já tinha fugido.
Segundo relatos da esposa da vítima, a situação começou quando ela e o marido, identificado como Deivison de Sousa, de 38 anos, travaram uma intensa briga. Foi nesse momento que Francisco das Chagas, o patrão, chegou e tentou intervir no conflito no casal.
Armado com uma foice, ele decepou a mão do funcionário.
Ainda segundo o relato policial da guarnição que atendeu a ocorrência, mesmo ferido a vítima ainda tentou fugir e correu por alguns metros, mas logo foi alcançado e golpeado outras vezes.
A esposa da vítima conseguiu escapar sem ferimentos ao sair correndo. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados e investigadores do Departamento de Homicídios da 20º seccional estiveram na localidade levantando maiores informações e realizando diligências.
Enquanto isso a Polícia Militar ficou de prontidão colhendo informações sobre o acusado. Após algumas horas de campana, a guarnição conseguiu capturar Francisco das Chagas nas proximidades no local onde o homicídio aconteceu.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia, onde foi apresentado ao delegado para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Portal Pebão