Um homem com prenome de Adnilson foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), em Eldorado do Carajás.
Denunciado pela própria enteada, ele é acusado de abusar sexualmente da jovem de apenas 14 anos. Na ocasião ele foi visto sem roupas dentro de casa, bem como a vítima.
A denunciante relatou à Polícia Militar ter sido abusada sexualmente por vários dias pelo seu padrasto. Segundo ela, sua mãe estava ausente, viajando para Parauapebas, deixando-a responsável por seus dois irmãos menores, ambos filhos de Adnilson.
A vítima relata que, por volta das 21h, o acusado tentou ter relações sexuais durante a noite, o que a fez sair de casa, com medo. Desesperada, ela foi para uma praça e, em determinado momento, decidiu denunciar ao 190 e retornar para casa.
A guarnição chegou à residência encontrando a jovem seminua ao abrir a porta. Segundo a guarnição, Adnilson, ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder no quarto e foi encontrado sem roupa.
A guarnição solicitou que Adnilson saísse da casa, e após alguns minutos, ele saiu vestindo apenas uma bermuda. Durante a abordagem, o homem confirmou estar mantendo relações sexuais com a enteada. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento de Crianças e Adolescentes (DEACA).
Fonte: Correio de Carajás