Em Cametá ex-marido de delegada mata dois filhos e tira a própria vida
O ex-marido da titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cametá, Amanda Souza, atirou contra os próprios filhos na residência da família.
Um crime chocou os moradores da cidade de Cametá, às margens do rio Tocantins, no nordeste do Pará. O ex-marido da delegada Amanda Souza, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, atirou e matou os dois filhos do casal na tarde desta segunda-feira (10).
O assassinato ocorreu na residência da família, na avenida Coronel Raimundo Leão, no centro urbano da cidade. Após atirar contra as crianças — uma menina de 9 anos e um menino de 13 anos — o homem tentou tirar a própria vida.
Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia imediatamente. A delegada estava na delegacia no momento do ocorrido. Viaturas das polícias civil e militar e ambulâncias de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local, porém encontraram os menores de idade já sem vida.
O homem, identificado como Paulo, chegou a ser resgatado com vida e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era natural do estado de Minas Gerais.
Relatos obtidos com testemunhas afirmam que os dois vivenciavam problemas provocados pelo processo de separação entre eles.
(Informações do DOL)