Discussão termina em tragédia após sargento da PM atirar na esposa e depois tirar a própria vida, em Tucuruí, no Pará

Por Portal Pebao

Discussão termina em tragédia após sargento da PM atirar na esposa e depois tirar a própria vida, em Tucuruí, no Pará

Foto: Reprodução WhatsApp 

Uma equipe da Ronda da Polícia Militar, patrulhando a Vila Permanente, foi surpreendida por tiros na rua Porto Colombo na madrugada de quarta-feira, 8 de fevereiro. Ao chegarem ao local dos tiros, um bar, encontraram duas vítimas: Marcela Brito, uma mulher, e Marcelo Silva Pádua, um homem e 3º Sargento da 23ª CIPM.

De acordo com testemunhas, Sargento Pádua estava bebendo desde às 16h, horário do início da semifinal do mundial de clubes, enquanto Marcela chegaria por volta das 20h. Os dois passaram a noite no bar, até por volta de 1h30, quando iniciaram uma discussão. Marcela teria partido em direção ao carro do homem e começado a quebra-lo. Neste momento, o sargento teria sacado sua arma e atirado três vezes em Marcela antes de tentar suicídio atirando contra a própria cabeça.

Embora o sargento ainda apresente sinais de vida, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas Marcela infelizmente faleceu no local. O corpo foi removido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal). A divisão de homicídios da Polícia Civil segue investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão