Dois acusados foram presos por tráfico de drogas na tarde de sábado (18), durante uma ação da Polícia Militar em Parauapebas. Os suspeitos usavam uma bolsa de entregas para disfarçar a venda de entorpecentes.
A abordagem aconteceu por volta das 16h30, quando a PM fazia patrulhamento pelo bairro Caetanópolis e parou um dos envolvidos, que pilotava uma motocicleta com uma bag de entregas. Durante a revista, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, pesando cerca de 2 gramas.
Ao ser questionado, o suspeito contou que a droga pertencia a outro homem. Os militares seguiram até o endereço informado, na Rua Dois Irmãos, onde localizaram o segundo acusado. Ele confessou ter mais drogas guardadas em outro imóvel e levou os policiais até um apartamento na Rua Lauro Corona, onde foram encontradas três barras e uma trouxa menor de maconha, totalizando cerca de 1,2 quilo.
No local, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, três celulares, um capacete rosa e a bolsa de entrega usada no transporte da droga.
Eles foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, junto com as drogas e os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis com o delegado de plantão.