Corpo do morador de Parauapebas morto em intervenção policial no Maranhão é trocado e velado por outra família
Foto: Reprodução |
Os familiares de Wenderson José Silva Aguiar, morador de Parauapebas que morreu numa intervenção policial na manhã de quarta-feira (9) no município Sítio Novo, no estado do Maranhão, tiveram uma surpresa ao receber o caixão e perceber que o corpo não era do ente querido.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Pebão, o corpo de Wenderson Aguiar foi trocado pelo corpo de Francisco das Chagas da Silva Santana, também morto durante a intervenção, e enviado por engano ao município de Gonçalves Dias.
Familiares de Francisco das Chagas já estava fazendo o velório e se preparando para o enterro quando foram informados do engano, que só foi percebido pela família de Wenderson Aguiar quando o corpo trocado chegou em Parauapebas na madrugada desta sexta-feira (11).
Wenderson Aguiar e outros dois homens foram mortos durante uma intervenção policial na quarta-feira (9) município Sítio Novo (MA) e os corpos foram removidos para o IML de Imperatriz (MA).
A suspeita é que a troca teria ocorrido no Hospital Municipal de Sítio Novo, onde o trio foi socorrido, mas acabou não resistindo.
Após a constatação do engano por um familiar de Wenderson, corpo foi levado de volta ao IML de Imperatriz onde o engano deverá ser confirmado e desfeito.
Portal Pebão