124
A mudança de nome é um projeto da marca e faz parte do plano de expansão do grupo que atualmente é responsável pela gestão de mais três companhias de distribuição de energia do país: Equatorial Maranhão, Equatorial Piauí e Equatorial Alagoas.
Para fazer o lançamento, a empresa realizou um coquetel em Belém para autoridades e convidados na noite desta quinta-feira (5), em um clube da cidade. O evento contou com a presença dos diretores da distribuidora e mais representantes do Grupo Equatorial.
O anúncio também foi feito de forma simultânea nas sedes das regionais de atuação da empresa, que ficam localizadas em Santarém, Castanhal, Marabá e Altamira.
O presidente da Equatorial Energia Pará, Marcos Almeida, explica que “Em todos esses anos, enquanto Celpa, enfrentamos muitos desafios, mas com determinação, um modelo de gestão vencedor e mais de R$ 5,7 bilhões em investimento, conseguimos avanços em diversas áreas. Então, essa mudança celebra essas conquistas e, principalmente, marca a entrada em uma nova era, em que faremos muito mais pela melhoria dos serviços, desenvolvimento do Estado, responsabilidade social e valorização da Cultura do Pará”, diz Marcos.
Vamos ver se a mudança de nome tem reflexo na redução dos valores exorbitantes cobrados pela concessionária.