Wellington da Silva Vasconcelos e Maicon Douglas se envolveram numa briga na madrugada desta segunda-feira (18) na Rua Paru, no bairro Casas Populares II, que por muito pouco não terminou em tragédia.
A Polícia Militar soube do caso quando um dos envolvidos, Wellington da Silva, já estava sendo atendido no hospital em decorrência de uma facada nas costas. Ele deu entrada no Hospital Municipal por volta 1h10 da madrugada de ontem.
A PM tinha recebido a informação de que Wellington estava armado e foram averiguar a situação. Mesmo ferido, ele estava consciente e respondeu os questionamentos dos policiais.
Sobre a arma, inicialmente ele disse que tinha jogado numa área de mata, mas depois acabou relevando que o revólver calibre 38 estava guardada na casa dele junto com seis munições (três intactas e três deflagradas).
Em sua defesa, Wellington disse que estava armado por ter se envolvido numa briga com Maicon Douglas, seu ex-cunhado, e que teria sido esfaqueado durante a confusão.
Depois de receber o atendimento médico, Wellington, que inicialmente foi vítima, acabou recebendo voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na delegacia ainda durante a madrugada.
Maicon Douglas, o suspeito de esfaquear o ex-cunhado, não foi localizado e por tanto não foi preso.