Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 5h55 da manhã deste domingo (12) resultou na morte de duas pessoas na avenida VS10, na altura do Parque das Nações II, no Complexo VS10, em Parauapebas.

Felipe Santos Chaves
As vítimas foram identificadas como Felipe Santos Chaves, de 23 anos, e Edilene Pereira Gomes, de 26 anos. Segundo informações preliminares, a colisão envolveu duas motocicletas. Edilene conduzia uma Honda Biz branca e estaria na contramão no momento do impacto. Já Felipe trafegava em alta velocidade.
Com a força da batida, ambos morreram ainda no local. Inicialmente, a identidade de Edilene não havia sido confirmada, sendo necessário o reconhecimento oficial no Instituto Médico Legal.

Edilene Pereira Gomes,
Edilene era funcionária da mineradora Vale S.A. e deixa três filhos. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas, e a principal linha de apuração aponta para imprudência no trânsito como fator determinante.