Motorista de aplicativo morre após colisão com caminhonete em Parauapebas
Homem de 47 anos perdeu a vida após ser atingido por condutor embriagado na rua Caiena, bairro Novo Horizonte
Um motorista de aplicativo identificado como Natanael Santos Ferreira, de 47 anos, morreu na manhã deste domingo (19) em um grave acidente na rua Caiena, bairro Novo Horizonte, em Parauapebas.
Natanael dirigia um Toyota Etios e transportava uma passageira quando o veículo foi atingido na lateral por uma caminhonete L200 preta. O impacto foi violento e atingiu diretamente a porta do motorista, que morreu ainda no local.
A passageira sofreu ferimentos leves e foi socorrida por equipes de resgate. O motorista da L200 apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro, realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), apontou 0,78 mg/L de álcool no sangue, confirmando o estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil..
O condutor da caminhonete, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Natanael era casado, pai de dois filhos e ex-funcionário da Vale. Era bastante conhecido e querido na cidade.
Mais uma vida perdida no trânsito de Parauapebas, que se tornou um dos mais letais do Pará. Mês após mês, famílias são destruídas por acidentes causados, em grande parte, por motoristas alcoolizados. Fica o questionamento: até quando as autoridades do município irão assistir a essa mortandade sem adotar medidas firmes para conter o caos instalado nas vias da cidade?
O portal Pebão manifesta sua solidariedade à família e amigos de Natanael neste momento de dor.