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Prefeitura de Parauapebas atualiza regras de comprovação de tempo de serviço para PSS 2025

Novas regras facilitam a comprovação de experiência para candidatos a funções de nível elementar e auxiliar

Por Portal Pebao

A Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) da Prefeitura de Parauapebas divulgou a ERRATA nº 01/2025, publicada no Diário Oficial do Município em 24 de setembro de 2025, Nº 1123, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 001/2025 – PMP.

As alterações tratam da comprovação de tempo de serviço para funções de nível elementar e auxiliar.

As formas de comprovação aceitas são:

* Carteira de Trabalho (física ou digital)
* Atestados ou certidões de órgãos públicos
* Declarações de empregadores, conforme exigências legais

Também passa a ser válida a comprovação de experiência em funções similares, desde que compatível com a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) e com a legislação municipal.

Os demais pontos do edital permanecem inalterados.

Assessoria de Comunicação/PMP – 2025

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