Início » Homem morre a tiros na Vila Palmares II, em Parauapebas

Homem morre a tiros na Vila Palmares II, em Parauapebas

Segundo a Polícia Militar, um suspeito identificado como “Zé Pequeno” foi reconhecido por testemunha e detido para averiguações; ele afirmou ser amigo da vítima e estar presente no momento do crime.

Por Portal Pebao

Na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 3h, um homicídio foi registrado na Rua Cajazeiras, na Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas. A vítima, identificada como Lucas Barbosa de Oliveira

Lucas Barbosa de Oliveira

, de 26 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na região do peito.

 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas, realizaram o isolamento da área e removeram o corpo o IML.

Segundo a Polícia Militar, durante diligências nas imediações, uma testemunha informou que o possível autor seria um homem conhecido como “Zé Pequeno”. De posse dessa informação, os policiais iniciaram buscas no bairro Palmares II.

Uma nova denúncia indicou que o suspeito estaria escondido em uma residência na Rua 15 de Maio. Ao chegar ao local, os militares visualizaram um homem deitado em uma rede no quintal da casa. Ele foi abordado e confirmou ser conhecido como “Zé Pequeno”.

Ao ser questionado, relatou que era amigo da vítima e que Lucas foi até sua casa pedir gasolina. Segundo o suspeito, ele teria ouvido os disparos logo após o chamado e fugido do local assustado.

O homem foi detido e encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão