O empresário Westony Freitas de Mendonça, proprietário do renomado restaurante Don Mendonça e bastante conhecido em Parauapebas, foi encontrado morto dentro da residência dele na Rua Apiaká, no bairro Parque dos Carajás na madrugada desta quinta-feira (06/06).
De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário é suspeito de ter atirado contra a esposa dele, Odete Campos Félix e depois contra si mesmo.
A mulher chegou a enviar uma mensagem ao irmão pedindo socorro, que de imediato se deslocou ao local já encontrando os dois feridos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os socorristas confirmaram o óbito de Westony ainda no local, enquanto Odete foi levada para o hospital ainda com sinais vitais.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e os peritos constataram que o empresário estava com uma marca de arma de fogo possivelmente disparado de dentro da boca.
O casal tinha uma vida bem discreta e por enquanto não há informações sobre o que teria motivado a tragédia.
A arma, revólver calibre 32, foi apreendida.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Neste momento de dor pela partida do empresário, o Portal Pebão manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar à familiar e deseja força neste momento de luto. Ao mesmo tempo em que deseja plena recuperação para a vítima hospitalizada.