Mulher é presa por suspeita de matar companheiro a facadas em Goianésia do Pará
Foto: Reprodução |
A polícia do município de Goianésia do Pará transferiu para Tucuruí uma mulher acusada de matar com um golpe de arma branco o companheiro identificado pelo nome de Gelson Júnior Florêncio dos Santos. O caso foi registrado por volta de 18h desse domingo.
A mulher identificada como Marilsa Sodré de Menezes, de 31 anos de idade, moradora da cidade de Tailândia, região nordeste do Pará, estava na companhia de Gelson Júnior, de 28 anos de idade, em um bar localizado à Avenida das Américas, Bairro Itamaraty, quando teve uma discussão com seu companheiro que tentou agredi-la. Para se defender, ela se armou com uma faca e aplicou um golpe na região abdominal do homem, que não resistiu e morreu antes de receber ajuda médica.
Familiares e amigos da vítima tentaram linchar a mulher, que foi encontrada dentro de um freezer por policiais do 37º Pelotão de Polícia Militar, que tiveram que usar munições não letais contra o grupo. A acusada foi apresentada na Delegacia de Goianésia do Pará e depois transferida para a cidade de Tucuruí. O caso segue em investigação.
Fonte: Portal da Cidade