Empresário morre em hospital após ser baleado em Eldorado do Carajás
Foto: Rede sociais |
O empresário Joelson Quirino da Silva, de 31 anos, que estava internado havia uma semana, morreu no Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará (HRSP), em Marabá, no sudeste do Pará, na tarde de terça-feira (15). Ele havia sido baleado quando estava na cidade vizinha de Eldorado do Carajás, no último dia (08/08). Ninguém ainda foi preso pelo cπime.
Conforme a polícia, Joelson foi alvejado, à tarde, quando transitava pela rua Sergipe, no bairro da Caixa D’água, no perímetro urbano de Eldorado. Uma dupla em uma motocicleta de modelo Honda Bros se aproximou do empresário e o que estava na garupa do veículo disparou um único tiro. Ele foi baleado na cabeça. Em seguida, os criminosos fugiram.
O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Marabá. Até o momento não há informações sobre a dupla que participou do homicídio.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Marabá apura o caso e que investigadores trabalham para identificar e prender os suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo (94) 3312-3350 (Disque Denúncia Sudeste do Pará). O anonimato é garantido.
(Informações: Portal Debate)