O parlamentar Zacarias de Assunção Vieira Marques (PP), que atua na Câmara Municipal de Parauapebas, afirma que não sofreu nenhuma violência durante um desentendimento em uma casa de eventos, denominada Bar do Campelo, que fica localizado no Bairro Rio Verde, na madrugada desta segunda-feira (20/11). O vereador relata que teve um atrito com o segurança do estabelecimento, por ter sido tratado por ele com grosseria.
Segundo as primeiras informações, divulgadas nas redes sociais, o vereador teria recebido um golpe do segurança, depois de tentar entrar em uma área restrita aos funcionários. O segurança teria impedido a entrada, iniciando uma discussão, que teria culminado com a agressão física.
Zacarias teria chamado a Polícia Militar que, por isso, solicitou o fechamento do bar.
O vereador, que afirma ser amigo do dono do local, disse que foi ao bar fazer uma visita de cortesia e houve um equívoco com o segurança, que o tratou com desrespeito, mas não houve violência física, como vem sendo noticiado.
O parlamentar critica a forma como o segurança agiu, destacando que, se ele, que é figura pública, foi tratado dessa forma, imagina o que não acontece com um cidadão comum, que vai ao local apenas se divertir. “Mas, está tudo bem. Tudo já foi resolvido”, os donos do estabelecimento são meus amigos, o que não pode são as pessoas saírem caluniando as outras dessa forma.
Uma minoria da área da segurança já agiu de forma exaltada com alguns clientes de casas de eventos, em Parauapebas, nos últimos meses. Eu não vou permitir que isso aconteça comigo, afirmou o vereador.
E que irá tomar as medidas cabíveis junto à justiça contra o fake news divulgado contra ele, enfatiza o vereador.