Três quilos de cocaína são interceptados antes do desembarque em Parauapebas
Às 19 horas desta quinta-feira (18), em Parauapebas, Kaline Alves Martins foi presa em flagrante com três quilos de cocaína na Rodovia PA-275, próximo ao acesso à Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).
Foto: Reprodução Correio de Carajás |
Conforme a Polícia Militar, responsável pela prisão, uma guarnição realizava ronda pelo Bairro da Paz quando quando foi informada que Kaline, conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas, realizaria uma entrega interestadual de entorpecentes na cidade.
Os militares então montaram uma barreira policial na pista e começaram a abordar ônibus e vans com transporte de passageiros. Em um deles conseguiram identificar a mulher. Nas pernas dela foi localizada uma sacola contendo três quilos de cocaína.
Ao ser indagada sobre a procedência do produto, Kaline informou que havia pegado a droga em Araguaína, no Tocantins, com um homem identificado por ela apenas como “Gerais Serviços” e tinha como destino Parauapebas. A mulher ainda tentou ofertar R$ 20 mil aos militares para que não fosse presa.
(Fonte: Correio de Carajás Com informações de Ronaldo Modesto)