Início » Tentativa de feminicídio em Canaã dos Carajás termina com morte do suspeito

Tentativa de feminicídio em Canaã dos Carajás termina com morte do suspeito

Intensa operação policial após tentativa de feminicídio em Canaã dos Carajás

Por Portal Pebao

Na noite do último sábado (06), próximo à Vila Ouro Verde, na zona rural de Canaã dos Carajás, ocorreu uma tentativa de feminicídio. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência, na qual o marido atirou contra a esposa usando um revólver calibre .38. Os agentes prestaram os primeiros socorros à vítima, que estava ferida pelo tiro, e a encaminharam para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves.

Após buscas nas redondezas, o acusado não foi encontrado na primeira tentativa. Na segunda busca, ao chegarem à casa, os policiais foram recebidos com tiros. O suspeito estava portando duas armas longas e um revólver calibre 38, resultando em uma intensa troca de tiros com a equipe da Polícia Civil. O clima ficou tenso, e reforço das Guarnições de Canaã, do GTO de Parauapebas e da equipe da CORE de Marabá com aeronave foi solicitado.

A ação para prender o suspeito se estendeu pela madrugada até o amanhecer. O homem ateou fogo na casa, e pela manhã, os policiais conseguiram entrar na residência ainda em chamas. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sem vida, com um tiro na região da cabeça, possivelmente causado pela própria arma.

O homem foi identificado como Amarildo Pires da Silva. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher, vítima da tentativa de feminicídio, segue internada no hospital, mas sem risco de morte.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não divulgou detalhes sobre a motivação da tentativa de feminicídio.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão