João Bosco Paixão Junior foi preso em flagrante por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (20/11).
De acordo com informações da Polícia Militar, ele é a pessoa flagrada agredindo um homem a pauladas horas antes na Praça dos Esportes Radicais, no bairro Cidade Nova.
A vítima foi identificada como Igor Lopes. Acionada para atender a ocorrência, a guarnição se deparou com Igor bastante ensanguentado e com vários hematomas no rosto, provocados pelos golpes efetuados com muita raiva pelo agressor.
Os policiais acionaram imediatamente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar a vítima ao hospital, mas foram informados que a equipe estava atendendo outra ocorrência.
Foi então que os policiais colocaram a vítima dentro da própria viatura e levaram o homem ao hospital, gravemente ferido.
Toda cena de selvageria foi filmada por um homem, enquanto outras pessoas instigam a violência descaradamente. Foi através do vídeo que a PM conseguiu identificar o suspeito e localizá-lo sentado bem próximo de onde as agressões ocorreram.
Questionado sobre o motivo das agressões, ele alegou que a vítima estava lhe devendo R$ 100,00 e ele estava com dificuldade para receber o valor.
João Bosco recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio por causa da gravidade do estado de saúde da vítima que segue internado em coma e com grande risco de evoluir a óbito.