Suspeito de assalto a motorista de aplicativo morre em intervenção policial
Identificado apenas pelo nome de Ralf, o suspeito de assaltar um motorista de aplicativo morreu por volta das 22h30 desta quinta-feira (13) no Bairro Rio Verde.
Segundo informações apuradas pelo Portal Pebão, o motorista foi chamado por um casal com destino ao bairro Nova Vida e, no trajeto, foi anunciado o assalto.
O suspeito teria apontado a arma para a cabeça da vítima, fazendo ameaças. No caminho, o motorista fugiu quando desceu para passar na direção ao homem.
Porém, o celular do motorista ficou dentro do veículo e, através da localização dada pelo aplicativo, a polícia conseguiu chegar até o carro.
De acordo com informações da PM, a guarnição tomou conhecimento de que o veículo roubado estava estacionado na frente de um imóvel abandonado e foi até lá averiguar a denúncia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local e entrar na casa, o suspeito teria apontado a arma, deixando a guarnição em estado de atenção, e então, para resguardar a segurança dos agentes, Ralf foi alvejado.
Ainda com sinais pareciam, ele foi levado para o Hospital Municipal para ser socorrido na própria viatura da PM, mas acabou não resistindo e evoluiu para óbito.
O dono do carro, que havia sido levado horas antes da intervenção, supervisionou o suspeito como o autor do roubo.
Com o suspeito, a PM apreendeu o veículo, um celular, um revólver calibre 38 com cinco munições (três deflagradas e duas intactas).
Portal Pebão – Um Click Na Notícia