Início » Rafael Ribeiro é oficializado como candidato à prefeitura de Parauapebas pelo União Brasil

Rafael Ribeiro é oficializado como candidato à prefeitura de Parauapebas pelo União Brasil

Por Portal Pebao

A alegria e entusiasmo marcaram a convenção do União Brasil, realizada neste domingo, 4, no Ginásio Poliesportivo. A grande mobilização de pessoas que decidiram sair de casa para fazer a diferença, chamou a atenção do Ministro do Turismo, Celso Sabino.

“Inacreditável a festa democrática que vocês fizeram aqui hoje”, disse impactado. O ministro seguiu e fez o anúncio que todos esperavam, ele declarou oficialmente Rafael Ribeiro como candidato a prefeito de Parauapebas.“Qualquer pessoa que ouvir e conhecer a história desse jovem idealista e realizador não vai ter dúvida que ele é a melhor opção para Parauapebas. Um homem do bem, que respeita as mulheres, um homem de família que é articulado, que sabe ouvir, conversar e dialogar. Não é à toa que 14 partidos estão conosco neste projeto”, enfatizou o ministro.

O deputado estadual, Ivanaldo Braz, esteve presente na convenção e consolidou o apoio à Rafael Ribeiro. “Vamos juntos para as ruas para ganharmos essa eleição e conte conosco nesta caminhada”, destacou Braz.

Um evento memorável que entra para a história política do município como um dos momentos mais emocionantes, uma verdadeira prova de amor genuíno à Parauapebas. Durante o discurso, Rafael Ribeiro, exaltou o município em que nasceu e reforçou que o seu maior projeto é cuidar das pessoas.

“Agradeço a cada um que está aqui hoje demonstrando o seu apoio. A cada abraço, a cada sorriso eu me fortaleço e sigo em frente. Reafirmo que aqui não há espaço para a raiva, não há lugar para intolerância e desrespeito. Há sim, espaço para o diálogo e para a construção coletiva. Por isso, vamos à luta, mostrar nossa força, juntos de mãos dadas”, declarou Rafael.

Rafael também anunciou a candidata a vice de sua chapa, a presidente do Instituto Via Autismo, Adriana Roza. “Eu sou mulher, mãe, filha dessa cidade e entendi durante esses anos de ativismo que temos que sair dos bastidores. Nós precisamos ser vistas, precisamos ter voz. E essa é a hora dos filhos de Parauapebas”, afirmou Adriana.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão