Professor é preso acusado de se masturbar dentro de van na PA-150 próximo a Marabá.
O suspeito de ser um tarado sexual, Edmakes Santana Souza, foi preso, nesta terça-feira (28), no interior de um veículo de transporte de passageiro, tipo “van”, em um posto de combustível, às margens da PA-150, na cidade de Nova Ipixuna, por volta de 20h, acusado de se masturbar, ejacular nãos mãos e limpá-las no cabelo de uma passageira.
A vítima narrou a tara sexual e libidinosa do suspeito para o motorista. O profissional do volante acionou a Polícia Militar. A “van” fazia a linha Marabá a Tucuruí e foi interceptado pelos militares na entrada de Nova Ipixuna. O importunador sexual foi identificado e recebeu voz de prisão.
Durante a busca pessoal, Edmakes Souza afirmou que era professor nas escolas de Breu Branco e Goianésia, ambas as cidades ficam localizadas no sudeste do Pará. Na posse do acusado, escondidos em seus pertences, foi localizada uma quantidade enorme de produtos eróticos, utilizados em práticas sexuais.
Na mochila do suposto professor, foram encontrados mais de 20 objetos para pratica sexual, entre outros para uso pessoais.
Edmakes Souza foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, onde foi autuado em flagrante delito. As prefeituras de Breu Branco e Goianésia necessitam investigar a prática desse suposto professor. Caso seja condenado pela Justiça, um indivíduo com esse comportamento sexual não pode lidar com crianças e adolescentes.