Preço do gás de cozinha terá novo reajuste nas distribuidoras em setembro.

Uma nova alta no preço do gás de cozinha deve atingir os consumidores nos próximos dias. Desta vez, o aumento vem das distribuidoras e deve ser de 5%. As distribuidoras de gás justificam que o aumento de até R$ 5,89 no preço do botijão servirá para cobrir o aumento da inflação e o reajuste salarial de funcionários, que acontece todo ano no mês de setembro.  “Se o governo de São Paulo zerar o ICMS do gás, podemos juntos, baixar pela metade, o valor do botijão”, afirmou o presidente. “Eu gostaria que pelo menos um governador fizesse o mesmo que eu fiz e zerasse o imposto. ”, Frase de dita pelo o presidente Jair Bolsonaro.  Foto: Facebook Informações/Fonte: R7
Uma nova alta no preço do gás de cozinha deve atingir os consumidores nos próximos dias. Desta vez, o aumento vem das distribuidoras e deve ser de 5%. As distribuidoras de gás justificam que o aumento de até R$ 5,89 no preço do botijão servirá para cobrir o aumento da inflação e o reajuste salarial de funcionários, que acontece todo ano no mês de setembro.
“Se o governo de São Paulo zerar o ICMS do gás, podemos juntos, baixar pela metade, o valor do botijão”, afirmou o presidente. “Eu gostaria que pelo menos um governador fizesse o mesmo que eu fiz e zerasse o imposto. ”, Frase de dita pelo o presidente Jair Bolsonaro.
Informações/Fonte: R7

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão