Início » Polícia investiga assassinato de jornalista no nordeste do Pará.

Polícia investiga assassinato de jornalista no nordeste do Pará.

Por Portal Pebao

Polícia investiga assassinato de jornalista no nordeste do Pará.

Vítima era bastante ativa na área jornalística e realizava trabalhos de cunho social, mas foi executada.

O jornalista e militante social Eranildo Ribeiro da Cruz, conhecido como “Chocolate”, foi assassinado no Distrito de Monte Dourado, em Almeirim, nordeste do Pará. A Polícia Civil foi acionada e realiza investigações para chegar na resolução do crime.

A vítima estava no comando da impressão do jornal “Tribuna Regional”, que aborda questões políticas e movimentos sociais na região e município Laranjal do Jari, no estado do Amapá, ao ser executado.

As entidades como a diretoria executiva do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará, a Diretoria Regional do Tapajós (DRTap) do Sinjor-Pa (Sinjor/PA) e a Comissão de Liberdade de Imprensa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA), ofereceram apoio a familiares, amigos e colegas de “Chocolate”.

As entidades cobram a Polícia Civil para fazer uma investigação rigorosa sobre o crime, pois os suspeitos do assassinato ainda não foram presos e não se sabe o motivo que os levou a matar o jornalista. A nota do Sinjor-PA e a Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB-PA reforçam sua ajuda aos amigos e familiares da vítima, com repúdio a assassinato do jornalista.

(Roma News)
  

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão