Polícia Civil procura acusado de matar grávida de 4 meses no Pará
O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou, nesta segunda-feira (19), cartaz de procurado com a foto de Jailson Martins da Silva, que está foragido pelos crimes de feminicídio e homicídio. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça do Pará e de Minas Gerais. A Polícia Civil faz buscas pelo homem, na tentativa de capturá-lo.
No caso do feminicídio, Jailson teria praticado o crime após a vítima Claine Gomes dos Santos, de 23 anos, se recusar a fazer um aborto do filho que esperava dele. O caso foi registrado no município de Palestina do Pará, distante 110 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará.
A vítima teria se relacionado uma única vez com Jailson e ficou grávida. Ele não aceitou a gravidez e estava pressionando Claine para realizar um aborto. A mulher não queria abortar e começou a ser ameaçada de morte por Jailson. O acusado trabalhava em uma fazenda em Palestina do Pará e fugiu após cometer o crime.
O outro mandado de prisão em aberto é pelo crime de homicídio, ocorrido no estado de Minas Gerais. A polícia não divulgou detalhes sobre este último caso, como dia em que ocorreu, vítima e motivação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jailson Martins da Silva, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos canais de atendimento: (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou pelo app do Disque Denúncia: (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou pelo app do Disque Denúncia.