Início » Parauapebas: Polícia prende suspeitos de crime bárbaro no Cedere

Parauapebas: Polícia prende suspeitos de crime bárbaro no Cedere

Polícia prende três pessoas suspeitas de matar e desfigurar rosto da vítima no Cedere

Por Portal Pebao

 

Em um trabalho rápido, a Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas prendeu três pessoas em flagrante por suspeita de participação na morte de Marcos Dias de Sousa, ocorrida na noite de ontem, quinta-feira (21) próximo a Vila Cedere, zona rural de Parauapebas.

De acordo com informações da Polícia Civil, os três suspeitos foram identificados como Felipe Leal Sousa, Adilson Leal Martins e Vanclei da Silva Silva.

Adilson Leal foi preso às 9h da manhã desta sexta-feira (22) enquanto recebia atendimento médico no Hospital Municipal de Parauapebas. Felipe Leal foi preso em seguida, às 10h escondido na casa de uma prima dele no bairro Altamira e Vanclei da Silva foi detido às 16h escondido numa fazenda localizada depois da Palmares II onde um cunhado dele trabalhava.

*O crime*
Segundo os primeiros levantamentos das investigações, Marcos Dias, a vítima, estava bebendo com o trio numa chácara quando começou um desentendimento entre eles e que depois da briga os três homens agrediram a vítima até a morte por volta das 23h desta quinta-feira (21).

O que mais chamou a atenção foi a forma como o crime aconteceu, pois a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado, não sendo possível o reconhecimento visual pela face.

A motivação do desentendimento ainda não foi esclarecida, mas a polícia afirma que os suspeitos já conheciam a vítima antes do assassinato com requintes de crueldade.

O caso segue em investigação.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão