Parauapebas: Mesmo atingido por tiro, homem que ameaça mulher avança contra PM
A Polícia Militar de Parauapebas prendeu na noite desta terça-feira (22) um homem que arrombou a porta de sua casa e tentou agredir a mulher, ameaçando-a com um canivete.
O caso de violência doméstica ocorreu na Rua 21, bairro dos Minérios, em Parauapebas. Era por volta das 19h30 quando a guarnição da PM foi acionada.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo homem, que estava agressivo e começou a xingar os agentes. Os policiais perceberam que o homem havia ingerido álcool e tentaram acalmá-lo.
De acordo com os policiais, o homem tentou atacar um dos agentes com um canivete, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo em direção às pernas do homem na intenção de cessar a agressão.
Mesmo depois de ser baleado na perna, o homem não obedeceu e tentou atacar novamente a guarnição, sendo atingido com um tiro na canela. Ele foi contido e algemado, sendo encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. De acordo relato policial os tiros não causaram fraturas.
O nome do autor não será divulgado para que haja a identificação indireta das vítimas (mãe e filha). A mulher não quis proceder criminalmente contra o agressor.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.
Portal Pebão