Início » Parauapebas: Homem é liquidado a pedradas no bairro Bela Vista I

Parauapebas: Homem é liquidado a pedradas no bairro Bela Vista I

Por Portal Pebao

 Parauapebas: Homem é liquidado a pedradas no bairro Bela Vista II

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado sem vida durante a manhã desta quarta-feira (26) no final da Rua Augusto Meire, no Bairro Bela Vista. 

A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada a pedradas durante a madrugada devido o estado grave que ficou a cabeça e manchas de sangue no entorno do local. 

O corpo foi encontrado por um morador que ia buscar água numa fonte conhecida como “Cachoerinha da Bica”, já próximo de uma área de mata. 

O local inclusive já é bastante conhecido das autoridades policiais por ser frequentado por usuários de drogas que se aproveitam da localização afastada para consumir entorpecentes.  

Outros corpos já foram encontrados com sinais de violência nas imediações. 

A Polícia Militar esteve no local preservando a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo para passar por perícia.  

Com este novo homicídio registrado hoje já são contabilizadas oito mortes violentas em 11 dias. 

A primeira aconteceu no dia 15 deste mês quando uma discussão entre vizinhos pôs fim a vida de Nilton Carlos Santos Maceda, de 44 anos, na Vila Tapete Verde um assassinato que revoltou toda a comunidade.


A segunda vítima foi Wesley Willer Farias Menezes, de 35 anos, assassinado a facadas numa conveniência na Rua 15, em frente a Praça dos Esportes Radicais, no dia 19 pela manhã. 

No mesmo dia (19) Oziel Dias de Almeida foi encontrado morto com golpes de faca na kitnet onde morava na Rua Minas Gerais, no Bairro Rio Verde. 

Na manhã do dia 21 moradores encontraram o corpo de Alexandre Costa de Silva, de 25 anos, na Avenida Jatobá, no Bairro Ipiranga. A principal suspeita é que é jovem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O quinto assassinato interrompeu a vida de Manoel Carlos Passos Pereira, de 25 anos, na Avenida Nova Carajás, no bairro Nova Carajás, durante a tarde de sábado (22) quando ele foi surpreendido por dois homens numa moto que já se aproximaram efetuando cinco disparos de arma de fogo.  

O sexto e sétimo casos foi um duplo baleamento também durante o sábado (22) no Bairro Betânia. A primeira vítima, Yagor Correia Lima, de 21 anos, morreu ainda no local. Diego Ferreira da Conceição, de 22 anos, foi socorrido com vida pelo Samu, mas acabou evoluindo a óbito nesta terça-feira (25).

Fonte: Portal Pebão 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão