Início » Parauapebas: dupla é presa em flagrante com 10 quilos de maconha no Bairro Cidade Jardim

Parauapebas: dupla é presa em flagrante com 10 quilos de maconha no Bairro Cidade Jardim

Por Portal Pebao

Parauapebas: dupla é presa em flagrante com 10 quilos de maconha no Bairro Cidade Jardim

Através de um trabalho de minucioso de inteligência, a Polícia Civil de Parauapebas prendeu nesta segunda-feira (30) dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes.

A dupla foi identificada como Ronald Cardoso de Carvalho, de 20 anos de idade e Wesley Monteiro Alves, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe chegou ao paradeiro dos dois após informações recebidas sobre uma intensa comercialização de drogas dentro de um residencial na Avenida D, no Bairro Cidade Jardim. 

Para conseguir efetuar as prisões em flagrante, os agentes montaram campana durante a tarde até o momento que viram um homem chegando ao condomínio pilotando uma motocicleta Honda CG 150 no endereço indicado pela denúncia. Ao ser abordado pelos policiais, o motociclista ficou nervoso e logo foi identificado como Ronald Cardoso de Carvalho, suspeito de ser o responsável por distribuir a droga na cidade.

Ainda segundo a polícia, após permitida a entrada dos agentes na residência, foram encontrados vestígios de maconha pelo chão do quarto. A droga, cerca de 7,5 quilos, estava escondida dentro de uma mala.

Também foram encontradas duas balanças de precisão, várias embalagens plásticas e outros objetos que a polícia acredita que eram usados para dividir e embalar a droga em porções menores a serem vendidas aos usuários.

Ao ser questionado se era o dono da maconha, Ronald teria dito aos agentes ser responsável pela distribuição do entorpecente para os revendedores e apontou Wesley Monteiro Alves como proprietário da maconha e dono do negócio ilícito. 

Além de “dedurar” o comparsa, Ronald ainda indicou o endereço onde Wesley morava no mesmo bairro. No local apontado, a polícia encontrou, além do segundo suspeito, mais cinco porções menores de maconha e dois papelotes de cocaína.

Ronald e Wesley receberam voz de prisão em flagrante delito e foram apresentados na delegacia junto com a droga (totalizando 10 quilos) e os materiais apreendidos. Um deles já tinha passagem na justiça por tráfico de entorpecentes.

Portal Pebão 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão