Início » Parauapebas| Briga em bar acaba em esfaqueamento e copadas na cabeça no Novo Brasil

Parauapebas| Briga em bar acaba em esfaqueamento e copadas na cabeça no Novo Brasil

Por Portal Pebao

 Parauapebas| Briga em bar acaba em esfaqueamento e copadas na cabeça no Novo Brasil

A confusão, envolvendo pessoas da mesma família e conhecidos, aconteceu na noite deste domingo (16/4). Os envolvidos foram detidos por equipes da Guarda Civil Municipal e, depois de serem levados para o hospital, foram conduzidos para a 20ª Seccional

Parauapebas/PA – Uma confusão em um bar terminou com uma pessoa esfaqueada e outra agredida com copos na cabeça. A briga que teria envolvido pessoas da mesma família e conhecidos aconteceu por volta de 20h40 deste domingo (16/4) no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Os envolvidos na confusão foram detidos por equipes da Guarda Civil Municipal (GCMP), levados para o Hospital Municipal (HMP) e depois para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Segundo a GCMP, a guarnição PO 01 estava em patrulhamento preventivo próximo à escola Sandra Maria quando foi informada sobre a ocorrência de um esfaqueamento em um bar na Rua Milton Ribeiro.

A equipe foi para o local, onde encontrou os indivíduos identificados como Emerson Barbosa, Raissa Barbosa, Marcos Barrozo e Jocélia. Populares que estavam no local informaram que Emerson e Marcos teriam entrado em luta corporal e que Emerson estava com uma faca e já teria esfaqueado Marcos.

Ainda segundo o que foi informado, a briga começou entre Emerson e Jocelia. A mulher teria quebrado uma garrafa em Emerson. Para defender Jocélia, Marcos entrou na briga. Diante do cenário, envolvendo quatro pessoas, a equipe pediu apoio da guarnição da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO).

No momento que a guarnição estava no local, Raissa, que é irmã de Emerson, quebrou dois copos na cabeça de Marcos e o ameaçou de morte. O dono do bar informou que tinha conseguido tirar a faca das mãos de Emerson.

Ele entregou a arma branca à guarnição. Com a chegada da equipe da ROMO, os quatro envolvidos na briga foram conduzidos ao HMP para receber atendimento médico e depois à 20ª Seccional para os procedimentos cabíveis.

 

Por Tina DeBord

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão