Nove corpos de vítimas do incêndio no assentamento do MST na Palmares II foram identificados

Por causa do tempo seco e das casas serem material de fácil combustão, as chamas se alastraram rapidamente consumindo os barracos montados na localidade assentada

Por Portal Pebao

O incêndio que destruiu o Assentamento Terra e Liberdade, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), instalado próximo a Palmares II, na zona rural de Parauapebas, na noite deste sábado (09/12/2023) deixou nove vítimas fatais.

De acordo com informações da Polícia Civil, o fogo começou na rede elétrica durante a instalação de uma antena para fornecimento de internet por parte de uma empresa de Parauapebas. Três funcionários da empresa estão entre as vítimas fatais.

Durante a instalação da antena, um operador teria encostado em um fio de alta tensão, que ocasionou um incêndio e uma onda de energia que percorreu uma cerca metálica.

Por causa do tempo seco e das casas serem material de fácil combustão, as chamas se alastraram rapidamente consumindo os barracos montados na localidade assentada.

As nove pessoas que morreram no incêndio foram identificadas de forma oficial. São elas:
1- Eva Maria da Conceição Silva, de 59 anos.

2- Francisco Ferreira de 47

3- Jovenilso Aragão Trindade, de 32 anos

4- Fernanda Sousa de Almeida, de 33 anos

5- Francisco de Assis Pereira Rodrigues, de 42 anos.

6- Geovane Pereira do Santos, nascido, 23 anos

7- Gabriel Pereira da Silva matos, 25 anos

8- Francisco do Nascimento Sousa Junior, 32 anos.
9- Leandro Pascoal dos Santos.

A equipe do Portal Pebão transmite os votos de conforto, apoio, solidariedade e empatia a todos que perderam seus entes queridos nesse trágico incêndio.

Portal Pebão

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão