ma mulher de 44 anos foi detida pela Polícia Militar durante a madrugada do último domingo (17/11) numa localidade conhecida como Recanto da Serra.
De acordo com informações oficiais da PM, a própria mulher pediu ajuda para a vizinhança relatando que utilizou uma faca para se defender das agressões do marido e esfaqueou o homem na barriga.
O homem, de 40 anos, gravemente ferido por conta da facada, ficou caído no chão da sala da residência do casal com as vísceras expostas. A mulher, que admitiu ser a autora da facada, ficou transtornada quando viu a gravidade do ferimento e pediu ajuda.
A PM disse que ela estava “em situação de desespero” e justificou que precisou usar a faca para se defender, mas que não tinha a intenção de matar o marido.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi levado ainda consciente ao hospital, apesar de ferido.
A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado em parceria com a Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (Deam).