Motorista que atropelou e matou menina de 7 anos em Canaã dos Carajás continua preso
Eduardo Albam é acusado de dirigir embriagado e causar um acidente fatal no último domingo(03/09)
A Justiça negou a liberdade, nesta quarta-feira (06), para o motorista Eduardo Albam, que está preso preventivamente. Ele é o responsável por um acidente que aconteceu no último domingo (03), no bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás, e que tirou a vida de Kemilly Vitória da Silva Marques, uma menina de apenas 7 anos.
Albam conduzia uma caminhonete S10 e estava estaria alcoolizado, quando perdeu o controle do veículo, que capotou e bateu em um muro. Kemilly, que estava em sua residência e foi atropelada pelo carro e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no local, também se machucaram e foram levadas para o hospital.
Com a decisão judicial, Albam permanecerá preso por tempo indeterminado, até o julgamento do seu processo.
Família da vítima clama por justiça. A família de Kemilly Vitória da Silva Marques está revoltada com o acidente. A mãe da criança, disse que a filha era uma menina feliz e cheia de vida. “Minha filha era tudo para mim. Ela era minha alegria, minha esperança”, declarou a mãe.
O pai da criança, também exigiu justiça. “Eu quero justiça pela minha filha. Quero que o motorista pague pelo que ele fez”, afirmou o pai.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.