Faleceu neste sábado (19) o jovem Robson Martins Lira, de 24 anos, segunda vítima do grave acidente registrado na madrugada do último dia 4 de outubro, na Avenida Castanheira, bairro Tropical, em Parauapebas. O pedestre, que foi atropelado enquanto atravessava a via, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente e não resistiu aos ferimentos.
Na ocasião, uma motocicleta Honda preta levava um casal quando colidiu com o pedestre que atravessava a pista. Com o impacto, os três caíram violentamente no asfalto e ficaram inconscientes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O condutor da motocicleta morreu ainda no local, enquanto a passageira foi socorrida com escoriações. O pedestre foi encaminhado em estado grave ao hospital, onde permaneceu internado até vir a óbito neste sábado.
Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
O Portal Pebão manifesta sua solidariedade e condolências à família e aos amigos da vítima neste momento de dor.