Início » Mãe é condenada a 29 anos de prisão por matar filho a facadas no interior do Pará

Mãe é condenada a 29 anos de prisão por matar filho a facadas no interior do Pará

Por Portal Pebao

 Mãe é condenada a 29 anos de prisão por matar filho a facadas no interior do Pará.
Mãe é condenada a 29 anos de prisão por matar filho a facadas no interior do Pará

Millena Paixão alegou que teve um surto psicótico, mas não convenceu os jurados e foi condenada. A sentenciada já se encontra presa desde o ano de 2019.

Em dezembro de 2019, Millena Paixão foi presa, suspeita de assassinar o próprio  filho, Marcos Paulo Vieira, 3 anos, a facadas, em Medicilândia, no sudoeste do Pará. A criminosa foi sentenciada a 29 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado.

Neste período, Millena Paixão tentou se matar, esfaqueando a si mesma, e foi socorrida no Hospital Regional Público da Transamazônica. Ao se recuperar, a acusada prestou depoimento, logo em seguida o delegado do caso, David Flávio, indiciou-a como a autora do assassinato do pequeno Marcos Paulo.

No mesmo ano em que o crime ocorreu, populares disseram que Millena Paixão matou a criança depois de discutir com o marido sobre a separação do casal. A acusada alegou que teve um surto psicótico, e escreveu uma carta pedindo desculpas por não “ajudar o garoto”.

Desde 2019, Millena Paixão está presa na Penitenciária de Cucurunã, em Santarém, oeste do Pará, casa penal onde será será reencaminhada para cumprir o restante da pena a ela imposta pela Justiça. 

Fonte /Roma News

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão