O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar divulgou nota neste domingo (10) lamentando a morte de 09 trabalhadores em decorrência de um incêndio provocado acidentalmente no momento em que técnicos instalavam uma antena de internet no Acampamento Terra e Liberdade Palmares II, zona rural de Parauapebas (PA), do Movimento Sem Terra (MST).
A pedido do presidente Lula, o ministro Paulo Teixeira, e o presidente do Incra, César Aldrighi, chegam a Parauapebas na tarde deste domingo (10/12), para acompanhar o caso de perto e levar todo o apoio do Governo Federal às famílias das vítimas dessa tragédia.
Leia a nota:
O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar e o Incra vêm a público se solidarizar com familiares e amigos das vítimas do incêndio no Acampamento Terra e Liberdade em Parauapebas (PA), do Movimento dos Sem Terra (MST).
A tragédia teria sido ocasionada por causa da eletrificação da fiação de internet no acampamento, na noite de sábado (9).
A pedido do presidente Lula, o ministro Paulo Teixeira, e o presidente do Incra, César Aldrighi, vão hoje para o estado, acompanhar o caso de perto e levar todo o apoio do Governo Federal às famílias das vítimas dessa tragédia.