Jovem morre e outro fica baleado durante ataque criminoso no bairro Ipiranga, em Parauapebas
Um jovem foi morto e outro baleado em um tiroteio em via pública, no Bairro Ipiranga, na noite do último sábado (03/12). A vítima morta foi o jovem Danilo Silva Galvão, de 18 anos. Já o ferido, Kaique Galvão dos Santos não teve a idade informada.
Danilo Silva Galvão, em vida/ Foto: Rede sociais |
Segundo testemunhas, os dois jovens estavam juntos quando foram atacados por criminosos armados, que estavam em Chevrolet Onix de cor azul que fugiram do local após o crime.
Tudo ocorreu por volta 20h25, na Rua G1. Segundo populares Danilo teria sido morto por engano, ele estaria regulando um som de um veículo, quando assustou-se com o barulho dos tiros, nesse momento, ele teria se levantado e foi atingindo com um tiro na cabeça, que o levou a óbito.
O alvo dos atiradores seria Kaique, que foi baleado com tiros, que acertaram, a região da cabeça e do tórax, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), e seu estado de saúde é estável.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência.
A Polícia Científica também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o delito.
O caso é investigado pela Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, que realiza buscas para identificar autoria e motivações dos crimes.
Fonte: Portal Pebão