Início » Jovem é morta com tiro de espingarda na cabeça em Canaã dos Carajás

Jovem é morta com tiro de espingarda na cabeça em Canaã dos Carajás

Por Portal Pebao

 Mulher morre com tiro de espingarda; marido diz que foi acidental. 
Canaã dos Carajás : Mulher morre com tiro de espingarda; marido diz que foi acidental.   O disparo que vitimou Géssica Carolina Bandeira Silva, de 20 anos, ocorreu por volta das 15h na tarde de ontem,  sábado (01), na Agrovila Nova Jerusalém, Zona Rural de Canaã dos Carajás.    O marido da jovem, João Paulo Lopes Valandro de 21 anos, estava na residência no momento que houve o disparo e, em seguida deslocou até uma chácara vizinha, de um homem identificado como Edmílson Rodrigues, onde segundo relatos do próprio vizinho, que paulo chegou desesperado, pedindo para que também lhe tirassem a vida porque ele havia matado a esposa acidentalmente.  Edmílson acionou uma guarnição da Polícia Militar que ao chegar na residência do casal, encontrou Géssica sem vida em um dos cômodos.   A arma, uma espingarda do tipo “por fora”, estava jogada no chão do quarto. João Paulo deixou o local antes da chegada dos policiais, seu paradeiro ainda é desconhecido.  A polícia investiga o caso.O disparo que vitimou Géssica Carolina Bandeira Silva, de 20 anos, ocorreu por volta das 15h na tarde de ontem,  sábado (01), na Agrovila Nova Jerusalém, Zona Rural de Canaã dos Carajás.
Parauapebas
Foto da vítima em vida/Reprodução Facebook

  O marido da jovem, João Paulo Lopes Valandro de 21 anos, estava na residência no momento que houve o disparo e, em seguida deslocou até uma chácara vizinha, de um homem identificado como Edmílson Rodrigues, onde segundo relatos do próprio vizinho, que paulo chegou desesperado, pedindo para que também lhe tirassem a vida porque ele havia matado a esposa acidentalmente.

Edmílson acionou uma guarnição da Polícia Militar que ao chegar na residência do casal, encontrou Géssica sem vida em um dos cômodos.

 A arma, uma espingarda do tipo “por fora”, estava jogada no chão do quarto.

João Paulo deixou o local antes da chegada dos policiais, seu paradeiro ainda é desconhecido.

A polícia investiga o caso e faz buscas, para encontrar o suspeito.

(Com informações de Fala Sério Canaã)

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão