Jovem desaparecida intriga polícia e familiares ficam desolados
A polícia está investigando o desaparecimento da jovem Maria Pâmela da Silva de (20) anos, de acordo com a mãe da desaparecida Sr Maria da Dores disse a nossa reportagem que a filha foi vista pela última vez Sábado 1º por volta do meio dia.
Ainda de acordo com a mãe da desaparecida elas saíram juntas do residencial Buriti onde moram com destino a casa da avô no setor cinco km 100, no entanto Pâmela almoçou com sua avô e saiu para retornar as 19 horas e levar sua mãe de volta ao residencial Buriti e não apareceu.
Ainda segundo a mãe de Pâmela ela saiu sozinha pilotando uma motocicleta BIS 125 de cor vermelha, não sendo mais vista, a família da desaparecida suspeita o namorado que está sendo investigado, Pâmela tem uma filha de dois anos, não estava trabalhando no momento e é usuária de entorpecente, de acordo com a mãe de Pâmela o namorado também não trabalha e via ele andar armado com faca e é suspeito pela família.
Uma motocicleta com as mesmas características foi encontrada carbonizada, mas foi reconhecida pela mãe da Pâmela a jovem continua desaparecida.
A nossa reportagem entrou pela madrugada em buscas de informações que pudesse informar com mais detalhes o desaparecimento da jovem, no entanto não tivemos êxodo.
Procuramos a polícia civil responsável pela investigação, informou apenas que está trabalhando para elucidar o caso e colocar na cadeia os supostos criminosos que estiver envolvidos no desaparecimento da jovem.
Ainda em continuidade em buscas de informações, procuramos a Polícia Militar e de acordo com guarnição, disse que realizou buscas nas proximidade onde a motocicleta foi encontrada próximo o portão do antigo frigorifico na tentativa de encontrar vestígios de Pâmela não tendo sucesso.
A nossa reportagem vai continuar em buscas de informações.
Fonte: Salém Campos