O homem matou a esposa com um tiro na cabeça, em São Geraldo do Araguaia

Um crime ocorrido na noite desta terça-feira (9) chocou a cidade de São Geraldo do Araguaia, a 130 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. Por ciúme, um idoso de 82 anos matou com um tiro na cabeça a esposa dele, de 79. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 19h20, por um vizinho do casal que informou que Frauzino Dias Rocha havia matado a esposa dele, Alzira Nascimento Rocha, na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade.  

Espingarda utilizada no crime foi apreendida pela polícia

Os militares foram ao local e encontraram o idoso saindo da residência. Ele confessou ter matado a mulher por questões de ciúme, pois, segundo ele, Alzira havia o traído.  

Alzira Nascimento Rocha, em foto de documento

Após ser alvejada com um tiro na cabeça, a idosa morreu na hora. Segundo a polícia, Frauzino afirmou que o plano dele era matar a esposa e logo depois tirar a própria vida. 

 O idoso estava com sangramento nasal e olho com hematoma, provocado por luta corporal com o neto. A arma do crime, uma espingarda calibre 20, foi recolhida por populares e entregue à polícia no momento da prisão. O idoso foi retirado rapidamente do local devido o perigo de sofrer linchamento. 

Espingarda utilizada no crime foi apreendida pela polícia | Divulgação

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde ficou à disposição da justiça.

Dol Carajás

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão