Homem tem corpo partido ao meio após ser atropelado e colidir contra poste em Canaã dos Carajás
Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após ser atingido por um carro em Canaã dos Carajás. O acidente ocorreu na avenida Pará, bairro Santana, por volta das 4h da manhã.
A vítima foi identificada como Kaio Vinícius Oliveira da Silva, de 22 anos. Ele estava em uma motocicleta Honda Biz e foi arremessado contra um poste após se chocar com um veículo Ford Eco Sport. O corpo de Kaio foi partido ao meio com o choque.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Ao chegarem lá, a violência do acidente impressionou. Parte do corpo da vítima estava em cima da calçada. A outra parte, no meio da rua.
No momento da chegada da guarnição policial, o motorista do veículo causador da colisão estava sendo contido por populares, pois aparentava estar embriagado, com olhos avermelhados, fala confusa e odor etílico. Ele também teria sido agredido pela população antes da chegada dos policiais.
Para garantir a segurança dos presentes e do próprio indivíduo sob custódia, foi necessário o uso de algemas, devido ao comportamento agitado do acusado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito da vítima no local.
A Polícia Civil foi acionada e conduziu o motorista do veículo para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que o motorista do veículo Ford Eco Sport estivesse embriagado no momento da colisão.
Portal Pebão com informações de Fala Sério Canaã