Início » Homem que matou ex-mulher e filho de 2 anos tem tatuagem de Lula e licença para arma de fogo

Homem que matou ex-mulher e filho de 2 anos tem tatuagem de Lula e licença para arma de fogo

Por Portal Pebao

 Homem que matou ex e filho tem tatuagem de LuIa; nome da criança era Luiz Inácio

Preso em flagrante após matar a ex-mulher e o filho de dois anos em São Paulo, o estudante de medicina Ezequiel Lemos Ramos tem a imagem do ex-presidente Lula (PT) tatuada no braço esquerdo. O filho dele, inclusive, morto após os disparos, tinha os dois primeiros nomes do petista: Luiz Inácio Nicolich Lemos.

Na última segunda-feira (12), Ezequiel, de 38 anos, abordou a mulher Michelli Nicolich, de 37 anos, e os dois filhos, de 2 e 5 anos, em um cruzamento na Avenida Rodolfo Pirani, no Parque São Rafael, zona leste da capital. O militar atirou na direção do carro com uma carabina e, logo em seguida, a mulher, dirigindo um veículo branco, tentou fugir com o carro, mas acabou colidindo com um poste na rua do colégio O Rei Leão, onde as crianças estudavam.

Na filmagem das câmeras de monitoramento, é possível ver o momento em que ele se aproxima do carro, após ele bater no poste, e atirar duas vezes no veículo. Os disparos mataram a mulher e o filho.

De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o agente foi visto por um outro policial que estava de folga. Ele estava com uma carabina em punho e afirmou que teria “perdido a cabeça”. O caso foi registrado no 49º DP.

Nas imagens em que o homem é detido, é possível observar imagens com o rosto do ex-presidente Lula tatuado no braço esquerdo de Ezequiel.

Repercussão

Por meio das redes sociais a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, atribuiu o aumento da criminalidade e dos casos de violência em período eleitoral à política de armas do governo Jair Bolsonaro (PL). “O incentivo à violência e a liberação, pelo governo federal, da compra, posse e porte de armas estão na raiz de crimes e tragédias como a que ocorreu ontem no Parque São Rafael, em São Paulo. O PT está solidário com os familiares da vítima”, disse a nota.

No outro lado do espectro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), filho mais novo do presidente, afirmou que “a oposição quer jogar na conta de Bolsonaro”. Além disso, o parlamentar disse que “as pessoas perderam o interesse” no caso após verem a foto do acusado com o rosto do petista tatuado no braço.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão