Homem morto em confronto com a polícia pode ser um dos envolvidos na morte de soldado da PM, em Parauapebas
Foto: reprodução Rede sociais |
Um dos suspeitos de atuar no assalto que terminou com a morte do soldado “Dos Santos”, morreu durante confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (04), no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.
A ação, realizada, se deu a partir de uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia, sendo informado que no Residencial Alto Bonito, Bloco 48, estava abrigado, um indivíduo, identificado como Wanderson dos Santos Costa, vulgo “Hellokit”, que segundo a PM, estaria envolvido na ação criminosa que ceifou a vida do soldado Emerson.
De acordo com a Polícia Militar, os homens da ROTAM ao chegar no apartamento indicado, foram recebidos com um disparo de espingarda calibre .20, no qual estilhaços desse disparo atingiu a face de um dos militares. Os policiais revidaram a injusta agressão e Wanderson foi beleado, e, em seguida socorrido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas, não resistiu os ferimentos.
Na unidade de saúde, foi possível perceber que o acusado tinha um ferimento na região das nádegas, possivelmente causado por uma arma de fogo.
Foi encontrado no apartamento aonde o suspeito estava, materiais hospitalares e várias medicações, que seriam, para tratar o ferimento, que possivelmente teria sido ocasionado por um baleamento, na troca de tiros com o soldado “Dos Santos”
O policial militar também foi levado para o hospital, devido o ferimento no rosto.
Fonte; Portal Pebão